Quem Somos

Sobre nós

Quem Somos

Informações sobre nós

Primeiro, você vai ser agradavelmente ser surpreendido com os preços atraentes que podemos lhe oferecer, e qualidade dos produtos escolhidos somente pra você! Além disso, o site é totalmente manifesta amigáveis, sem desvios para que você pode encontrar os produtos e informações que você está procurando. Por fim, esperamos que você vai apreciar a nossa qualidade e nosso serviço. O nosso lema é "apenas um cliente satisfeito vai nos permitir sobreviver".

"VENDA POR CATÁLOGO SDM-MCY SHOPPING DAS MULTI-MARCAS"

As vendas por Catálogo SDM é um sistema de distribuição comercial para vender tudo que é tendência no mercado vestúarios cosméticos perfumarias acessórios aparelhagens estetica fitness mega hair alimentos e suplementos .... de imediato, usando os métodos , tais como contatos por e-mail folhetos catálogos panfletos flayer... e muitos outros meios de comunicação pelo o metodo virtual, tendo visto anteriormente comprador de produtos através do catálogo. As vendas por catálogo usando ferramentas como o catálogo impresso,pelas redes sociais, que é o conjunto de atividades pelo qual o vendedor faz atransferência de produtos para seus clientes, utilizando os melhores meios, com finalidade de solicitar uma resposta por telefone, internet, correio ou visita pessoal de um cliente atual ou potencial Encante com Beautybr.Rio Especialmente,dedicada às mulheres de estilo romântico e delicadas que gostam de beleza saúde estética... e elegância de se sentir bem de bem com a vida Renda-se aos encantos da Beautybr.Rio (BBR.Rio).

Mercadoria

Nós trazemos-lhe diariamente novas coleções de marcas bem conhecidas e moderno - seja as roupas, sapatos, acessórios, brinquedos, eletrodomésticos e itens de decoração. A razão de que seremos capazes de oferecer bons preços é que não somos os custos de armazenamento e também não há mais meio. O transporte do fabricante para você é muito simplificada - em todos os aspectos. A nossa gama de produtos oferecidos é reservado para o fabricante. Infelizmente, pode acontecer depois de todos os controlos, que um item que você requisitou não está mais disponível. Se este for o caso, e de ter pago antecipadamente que a quantidade do item em falta será devolvido imediatamente.

Preços

Nacional : Todos os preços indicados incluem IVA. O transporte é gratuito em toda a Suíça. por tempo determinado ! Após o termino da promoção é cobrado a taxa de envio do frete.
Internacionais : Todos os preços indicados incluem IVA. A taxa de envio do frete (transporte) é cobrado com valores diferenciados dependendo do País. 

Registro

Antes se trata de compras, precisamos de algumas informações para que possamos servir
melhor você como clientes. Você preencher um Formulário CLICANDO AQUI ! 
para a visualização completa da loja ,como preços entre outros ! Simples de criar uma conta de usuário com seu login e senha pessoal, após o que você receberá por e-mail com um link de confirmação que você deve clicar. Então você pode fazer todas as suas compras e receber uma cópia de cada pedido por e-mail. Sua informação será automaticamente preenchido para cada ordem. Você pode alterar suas informações pessoais a qualquer momento em sua conta.

Métodos de pagamento

O pagamento é antecipado ,Porfavor após efetuar o pagamento antecipado favor enviar o comprovante para nosso E-mail : bbr.rio.atend@gmail.com . Após a confirmação do pagamento ,sera imediatamente enviado para você sua encomenda. 
Aceitamos pagamento online com Cartões de Crédito.mas pra isso é necessário ter cadastro nessas operadoras clique em cada uma pra se cadastrar Sistemas de pagamentos online:  CLIQUE EM Paypal, CLIQUE EM PagSeguro, CLIQUE EM B!cash. Estamos aceitando transferências bancária,deposito, doc, e Western Union. E outros métodos possíveis, entre em contato conosco por e-mail ou telefone .Todos os bens permanecem propriedade da Companhia até integral pagamento..

Reembolsos

É nosso objectivo, os nossos clientes continuam a satisfazer em todos os aspectos. Pode acontecer, no entanto, que determinados artigos de entregas não chegaram até nós.Neste caso, nós nos esforçamos para reembolsar o valor do item em falta o mais rapidamente possível de volta. O mesmo se aplica se você estiver usando um ou mais itens em seu pedido não está satisfeito. Nós devolvemos o valor assim que você retornou o item para nós, a menos que isso com nossos Regras de Política de Retorno corresponder.
Expedição
Nacional : Desfrute do nosso frete grátis! Todas as entregas serão enviados por correios suíços. Neste momento estão disponíveis exclusivamente para endereços na Suíça. por tempo determinado ,sem aviso previo !
Internacionais : A taxa de envio do frete (transporte) é cobrado com valores diferenciados dependendo do País. 

Tempo de transporte

Envios Nacional : Ele normalmente leva 3 a 15  dias úteis até que o produto chegue até você. caso não tenha em nosso estoque leva de 15 a 30 dias úteis até que o produto chegue até você. 
Envios Internacionais: Ele normalmente leva 15 a 60  dias úteis até que o produto chegue até você.
Fazemos o nosso melhor para fazer seu pedido o mais breve possível,chegue até você!
Empresa : Beautybr.Rio
Site : http://www.beautybr-rio..com/
E-mail : mcydesignerdpdp1@gmail.com
Skype : Beautybr Rio ou Fitbeautybr
Empresa Local : Suiça
Telefone : 0041 76 541 04 00 - País Suiça
Matriz: Suiça -

Contato: Cirlene Aeschbacher :
Empresa : Beautybr.Rio (BBR.RIO)
Empresa Local : Suiça
Endereço: Riedernstrasse 53 - 2540
Grenchen, CH-SO-Suiça
E-mails : beautybr.rio@gmail.com
              bbr.rio.atend@gmail.com
              mcydesignerdp1@gmail.com
Telefones Convencional Comercial: +55 (21) 3500-1323 - Brasil - RJ Após o horário você pode porfavor deixar recado (messagem) na secrtária eletrônica ! com seu nome , país estado com DDD ou DDI e o telefone convencional! e E-mail, se possivél o seu WhatsApp, e o que se trata. que entraremos em contato.
WhatsApp: 0041 76 541-04-00 (País Suiça)
Beautybr Rio - CNPJ: 20.479.078/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2014
Obrigada. APROVEITE AS DICAS E BOAS COMPRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado (a) Visitante
Se com nossos esclarecimentos ainda ficou alguma dúvida entre em contato conosco.deixando um mensagem aqui logo abaixo ,ou se preferir através da nossa sala de bate papo,ou pelo o Skype ,ou por e-mail . A Equipe e Acessória SDM Agradece !